Qualifique-se profissionalmente aprendendo pelo método de imersão no idioma inglês.
Numa época em que a habilidade de se falar inglês torna-se uma qualificação , tanto cultural quanto profissional básica e indispensável, seu aprendizado exige um considerável investimento de tempo e de dinheiro.
Ao mesmo tempo, escolas e cursos de inglês instalam-se em cada esquina. Torna-se necessário saber avaliar a qualidade dos mesmos.
É difícil para quem não fala uma língua estrangeira, avaliar a qualidade do que lhe é oferecido. É comum o aluno estudar, pelo menos , 2 anos e perceber que o método não deu resultado.
Foi pensando no desenvolvimento de um bom método de aprendizado e preocupada com o estudante é que aprimorei e desenvolvi o método INGLÊS EM TEMPO REAL .
Nesse projeto, trabalha-se o idioma, englobando toda a sua estrutura(gramatical, conversação, leitura e redação); o importante é assimilar o idioma uniformemente em todos os seus aspectos.
O objetivo principal é que o aluno não perca tempo, nem dinheiro sem resultados.
UM BOM INSTRUTOR FAZ A DIFERENÇA
O fundamental é o instrutor. Linguagem é comportamento humano e a habilidade sobre uma língua depende de prática no convívio e no contato pessoal com pessoas que falam esta língua com naturalidade e desenvoltura. Plano didático, regras gramaticais, livros, fitas, cds, laboratórios, etc, podem ser interessantes bonitos e coloridos, mas pouco ajudam a falar o idioma.
Quando pensamos em inglês, queremos desenvolver a capacidade de falar inglês. Não queremos conhecer a estrutura gramatical, nem estocar frases-modelo decoradas.
O bom instrutor deve falar muito bem o idioma, com fluência e naturalidade, além de plena competência linguística e cultural. Normalmente é uma pessoa descontraída, alegre, com senso de humor, facilidade de relacionamento e sensibilidade para lidar com pessoas com diferentes níveis de auto confiança. Não é aquele que corrige o aprendiz, é o que desenvolve a auto- estima e autoconfiança no aprendiz. Deve ser um facilitador em plano de igualdade e explorar o plano afetivo, além de manter uma empatia com o aprendiz.
Quando pensamos em inglês, queremos desenvolver a capacidade de falar inglês. Não queremos conhecer a estrutura gramatical, nem estocar frases-modelo decoradas.
O bom instrutor deve falar muito bem o idioma, com fluência e naturalidade, além de plena competência linguística e cultural. Normalmente é uma pessoa descontraída, alegre, com senso de humor, facilidade de relacionamento e sensibilidade para lidar com pessoas com diferentes níveis de auto confiança. Não é aquele que corrige o aprendiz, é o que desenvolve a auto- estima e autoconfiança no aprendiz. Deve ser um facilitador em plano de igualdade e explorar o plano afetivo, além de manter uma empatia com o aprendiz.
GRUPOS PEQUENOS FACILITAM O APRENDIZADO
O tamanho dos grupos é fundamental. Quanto menor o grupo, melhor as condições para um bom instrutor criar um clima de afinidade e de comunicação. Carga horária também é importante ,; um semestre de 35 horas não é o mesmo que um de 50 horas.
Agende uma aula demonstrativa
Dicas para não ter erro na escolha do curso de inglês
Dicas para não ter erro na escolha do curso de inglês
- Não se deixe influenciar pela propaganda Detalhes como "ar condicionado" , estacionamento VIP, etc., são irrelevantes.
- Slogans do tipo " a melhor escola", "instrutores altamente qualificados"... ", "método científico", etc., são frases de efeito apenas.
- Aula demonstrativa, aceite aquela que é oferecida por aquele que será o seu instrutor.
- Não se influencie pelo nome da escola, mas pelo curriculum do instrutor; não é a cor da camisa que faz o bom jogador...
Mirna
setembro 2008
- Slogans do tipo " a melhor escola", "instrutores altamente qualificados"... ", "método científico", etc., são frases de efeito apenas.
- Aula demonstrativa, aceite aquela que é oferecida por aquele que será o seu instrutor.
- Não se influencie pelo nome da escola, mas pelo curriculum do instrutor; não é a cor da camisa que faz o bom jogador...
Mirna
setembro 2008
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